Nós realmente apreciamos seu apoio e decisão em comprar em nossa loja.
Qualquer dúvida entre em contato conosco utilizando um de nossos canais de atendimento:
Fale conosco – SAC (minidrop.com.br/contato)
COMPRAS E PEDIDOS
Existem 3 tipos de status possíveis em nossos produtos:
EM ESTOQUE: Se o produto que você tem interesse esta mostrando o status “Em estoque” significa que já temos o produto disponível em nossa loja. Seu pedido será despachado assim que seu pagamento for confirmado seguindo o prazo de entrega da transportadora escolhida.
DISPONÍVEL POR ENCOMENDA: Produtos com o status “Sob-encomenda”, “Disponível por encomenda” ou “Personalizado” têm prazos maiores de entrega, esses produtos serão confeccionados conforme o modelo, tamanho e personalização selecionados. Após a confecção serão despachados para entrega. Nesse caso deve-se considerar o prazo de produção informado na página do produto.
FORA DE ESTOQUE / ESGOTADO: Nesse caso não é possível efetuar a compra do produto até repormos nosso estoque.
Se o produto recebido não foi o modelo escolhido no momento da compra ou chegou com algum dano causado pela transportadora, nós faremos a troca o mais rápido possível. Para que isso ocorra, entre em contato conosco assim que receber a compra e identificar o problema.
Utilize nosso formulário de contato ou nossos outros canais de atendimento disponíveis.
O cliente deverá fazer a devolução do produto para efetuarmos a troca, nesse caso o custo do frete será por nossa conta. O prazo para solicitar a substituição ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
A loja MiniDrop garante a troca de produtos que possuem defeitos de confecção como costura incorreta, problemas no tecido, manchas ou falhas na entrega como produtos danificados pela transportadora em até 7 dias.
Os produtos disponíveis no site com status “Disponível por encomenda” são itens personalizados e confeccionados unicamente ao comprador conforme modelo, tamanho e personalização selecionados; por esse motivo, não é possível efetuar troca de tamanho ou devoluções por arrependimento. Pequenas variações de cores em relação a foto existente na página do produto podem ocorrer, umas vez que a imagem é criada digitalmente e meramente ilustrativa.
Produtos personalizados não podem ser vendidos para outro comprador, por esse motivo, disponibilizamos todas informações necessárias sobre tamanhos (verifique o guia de tamanhos) e detalhes do tecido em nossos anúncios.
Também disponibilizamos nossos canais de atendimento, em caso de dúvidas sobre algum item, possibilitando solicitar mais fotos ou detalhes antes de concluir a compra.
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante do produto. De qualquer forma, nossa equipe auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes (se aplicável a garantia dentro do Brasil).
Caso o pedido não possa ser entregue ao endereço de cadastro, por não acesso ao local de entrega ou, por endereço inexistente, ele retornará a nosso centro de distribuição. O valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete / exceto itens personalizados). A operação será realizada em até 30 dias corridos após o retorno dos itens em nosso centro de distribuição:
- Boleto bancário – devolução do dinheiro será realizada através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros.
- Cartão de crédito – para devolução de valores pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução do produto à MiniDrop. Isso dependerá da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Pix – devolução do dinheiro será realizada através de pix. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pela compra do pedido. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros.
Se ainda houver o interesse na compra, será necessário um novo pagamento para que possamos realizar o reenvio.
Para devolver o produto por algum motivo (exceto produtos personalizados sem defeito identificado), o cliente terá 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar a devolução. O cliente deverá enviar o produto, que deverá estar intacto e lacrado, juntamente com nossa própria embalagem. O Prazo de devolução do dinheiro é de 30 dias corridos a contar da data de solicitação de desistência.
No e-mail de contato, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
O produto deve ser encaminhado à loja MiniDrop em sua embalagem original, com identificação e os acessórios (se incluso). Ainda, não deve apresentar indícios de uso ou sujeira.
* Para trocas de produtos, o frete de devolução será pago pelo cliente e posteriormente efetuar o pagamento de nova taxa de frete para reenviarmos o produto (salvo em casos de produtos com defeito ou produto incorreto)
*Para os casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para todos os motivos de troca, se o produto escolhido não estiver mais disponível, você tem duas opções:
- Solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra;
- Ficar com um crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro no minidrop.com.br para uma compra futura.
Atualmente aceitamos pagamentos via PIX e opções de Cartão de Crédito ou Boleto através do sistema PagSeguro.
– PIX: A confirmação do pagamento ocorre em até 4h após liberação de nossa equipe (horário comercial).
– Cartão de crédito: A confirmação do pagamento geralmente ocorre instantaneamente após a confirmação de seu pedido na loja.
– Boleto bancário: A confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.