Nós realmente apreciamos seu apoio e decisão em comprar em nossa loja.
Qualquer dúvida entre em contato conosco utilizando um de nossos canais de atendimento:

Fale conosco – SAC (minidrop.com.br/contato)

COMPRAS E PEDIDOS

Se o produto recebido não foi o mesmo escolhido no momento da compra ou chegou com algum dano causado pelo Correios, nós faremos a troca o mais rápido possível. Para que isso ocorra, entre em contato conosco assim que receber a compra e identificar o problema.

Utilize nosso formulário de contato ou nossos outros canais de atendimento disponíveis.

O cliente deverá fazer a devolução do produto para efetuarmos a troca, nesse caso o custo do frete será por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

Caso o pedido não possa ser entregue ao endereço de cadastro, por não acesso ao local de entrega ou, por endereço inexistente, ele retornará a nosso centro de distribuição. O valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete):

  • Boleto bancário – devolução do dinheiro será realizada através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros.
  • Cartão de crédito – para devolução de valores pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução do produto à MiniDrop. Isso dependerá da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Se ainda houver o interesse na compra, será necessário um novo pagamento para que possamos realizar o reenvio.

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela loja MiniDrop, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante do produto. De qualquer forma, nossa equipe auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes (se aplicável a garantia dentro do Brasil).

Para devolver o produto por algum motivo, o cliente terá 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar a devolução. O cliente deverá enviar o produto, que deverá estar intacto e lacrado, juntamente com nossa própria embalagem. O Prazo de devolução do dinheiro é de 30 dias corridos a contar da data de solicitação de desistência.

No e-mail de contato, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.

O produto deve ser encaminhado à loja MiniDrop em sua embalagem original, com identificação e os acessórios (se incluso). Ainda, não deve apresentar indícios de uso ou sujeira.

* Para trocas de produtos, o frete de devolução será pago pelo cliente e posteriormente efetuar o pagamento de nova taxa de frete para reenviarmos o produto (salvo em casos de produtos com defeito ou produto incorreto)

*Para os casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno será por conta do cliente.

Para todos os motivos de troca, se o produto escolhido não estiver mais disponível, você tem duas opções:

  1. Solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra;
  2. Ficar com um crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro no minidrop.com.br para uma compra futura.

Existem 3 tipos de status possíveis em nossos produtos:

– EM ESTOQUE: Se o produto que você tem interesse esta mostrando o status “Em estoque” significa que já temos o produto disponível em nossa loja. Seu pedido será despachado assim que seu pagamento for confirmado.

– FORA DE ESTOQUE / ESGOTADO: Nesse caso não é possível efetuar a compra do produto até repormos nosso estoque.

– PRÉ-VENDA: Produtos com o status “Pré-venda” ou “Reserva” têm prazo de entrega maior, nesse caso ainda estamos aguardando receber os produtos em nossa loja para então despachar aos nossos clientes.  Todos nossos produtos são importados porém você continua tendo a segurança que não será taxado ou sua mercadoria extraviada. Nós despachamos sua encomenda somente após a inspeção de qualidade.

Não fazemos a importação de produtos diretamente ao endereço de clientes como algumas lojas fazem. CUIDADO! Ao comprar com importadoras você corre grande risco de ser taxado ou não receber sua compra.

A loja MiniDrop somente vende produtos que tem disponibilidade imediata. Nossa loja se encontra no estado de São Paulo, permitindo fretes com prazos reduzidos e com maior segurança.

Atualmente aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito ou Boleto através do sistema PagSeguro.

– Cartão de crédito: A confirmação do pagamento geralmente ocorre instantaneamente após a confirmação de seu pedido na loja.
– Boleto bancário: A confirmação do pagamento ocorre em  até 3 dias úteis após o pagamento do boleto em agencias bancárias ou lotéricas.